Publicidade
Paris e Prince Jackson no casamento do primo || Créditos: Reprodução/Instagram
Paris e Prince Jackson no casamento do primo || Créditos: Reprodução/Instagram

Paris e Prince Jackson, herdeiros de Michael Jackson, andam causando nas redes sociais. O motivo? Nesse domingo, os dois foram ao casamento do primo Siggy Jackson (filho de Jackie Jackson, o irmão mais velho do rei do pop) e posaram para várias fotos durante o evento familiar, algo raríssimo, já que eles quase nunca são vistos juntos.

“Estou honrado por ter participado do casamento do Siggy com minha irmã, Paris”, o jovem de 20 anos, que foi o padrinho do primo na cerimônia, escreveu no Instagram, onde também compartilhou um clique com a estrela da Calvin Klein a bordo de uma Harley Davidson. Prince Michael II, irmão mais novo deles, aparentemente não os acompanhou.

Estudante de administração na prestigiada Loyola Marymounnt University, de Los Angeles, Prince sonha em se tornar produtor de cinema e quer fazer carreira bem longe dos holofotes. Já Paris tem planos bem mais ousados: além de flertar com a ideia de se tornar a nova “It girl” da moda, ela também quer brilhar em Hollywood e em breve será vista em “Star”, a séria hypada criada pelo diretor Lee Daniels.

Em comum entre eles só mesmo o fato de que, assim como Prince II, dispõem de uma fortuna de US$ 150 milhões (R$ 473,5 milhões) cada um para fazer o que bem entender pelo resto de suas vidas, sem falar que a soma aumenta a cada ano, já que o pai deles continua sendo o artista que mais fatura no além túmulo. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os cliques que Prince fez com a irmã:

https://www.instagram.com/p/BZb_b1Hg_f7/

https://www.instagram.com/p/BZY4Va3gdwk/?taken-by=princejackson

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter