Publicidade
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução

Novidade na nova safra de programas da televisão americana, o “The Drew Barrymore Show” finalmente chegou aos trending topics do Twitter nessa quinta-feira depois de uma “aparição inesperada” feita por um parente da estrela de Holywood que lhe dá nome. O único problema é que o tal penetra já teria partido dessa para uma melhor…

Glamurama explica: é que Barrymore, que estreou como apresentadora de TV em meados de setembro, recebeu no último episódio de sua atração que foi ao ar a médium americana Anna Raimondi, que logo no começo do bate papo das duas afirmou ter sentido a presença do espírito de um “juiz” ao lado delas.

Foi o suficiente para que a eterna estrela de “E.T.: O Extraterrestre” caísse no choro, e imediatamente identificasse o visitante do além como sendo o tio de seu ex-marido Will Kopelman, que se chama David. Só tem um problema: David, de 82 anos, continua vivíssimo e vai muito bem de saúde.

“Tenho uma ótima relação com a Drew, mas fiquei surpreso ao vê-la dando espaço a alguém que abusa da vulnerabilidade de certas pessoas ao tentar vender a elas a ideia de que seu entes queridos mortos podem se comunicar com a gente”, Kopelman, que foi casado com a atriz entre 2012 e 2016, disse em nota.

Ao que parece, foi a própria Barrymore que causou a confusão, já que o avô de seu ex – este de fato já falecido – também era juiz mas se chamava Frank. “Eu apenas disse que senti a presença da aura de um juiz, não citei nomes. A Drew que falou no David”, Raimondi se justificou mais tarde. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixp pra assistir o momento em que a confusão rolou na telinha:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter