Parece que Madonna está mesmo levando sua ´portugezice’ a sério. A novidade da vez?

Madonna e Celeste Rodrigues || Créditos: Reprodução / Instagram

A fadista e irmã mais nova de Amália Rodrigues, Celeste Rodrigues, é uma das artistas que irá marcar presença na festa de fim de ano de Madonna em Nova York. Os tablóides portugueses confirmaram nessa quinta-feira o convite. Desde o último dia 18, quando a artista fez um dueto com Celeste, as duas se mostraram íntimas e com uma afinidade de grandes amigas – daí o convite.

Segundo o músico Dino D’Santiago, outro convidado de Madonna, a oportunidade foi uma surpresa. “Ela me convidou para a festa de fim de ano na casa dela, em Nova York, mas eu tenho um concerto em Quarteira e foi impossível aceitar. Tenho levado Madonna para casas de fado, apresentei a ela Celeste Rodrigues, que felizmente vai poder ir”, contou m entrevista ao site português Ritmos e Batidas.

“Ela vai levar um pedaço de Lisboa para a casa dela”, acrescentou. O músico e a cantora têm sido vistos juntos em várias ocasiões. E vale lembrar que Madonna e Celeste Rodrigues fizeram um dueto que apaixonou o país: as duas interpretaram a música “Can’t Help Falling in Love” de Elvis Presley. Play para ouvir!

Sair da versão mobile