Parceria entre Néctar Mailing e Multicase cria “colmeia” de contatos. Entenda!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine-nectar
Emiliano Beyrutthe, Bruno Lima, Ricardo Fleury e Iquinho Faccini || Créditos: Divulgação

A Néctar Mailing, do empresário e relações públicas paulistano Bruno Lima, está ampliando o conceito de convidados premium entre os jetsetters da cidade. Há um ano no mercado, a Néctar anunciou no início de 2016 uma parceria com a agência de live marketing Multicase, que é focada em brand experience e já colecionava uma lista de cerca de cem mil nomes.

A parceria cria uma “colmeia” de pessoas com diferentes idades, gostos musicais e lifestyle, além dos influenciadores que, através da tecnológica, podem ser segmentadas criando um perfil de convidados adequado para cada evento. A estrategia é só sucesso: a Nectar realizou cerca de 20 eventos ao longo deste ano e já tem mais de 160 mil nomes em seu banco de dados. Sucesso!

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…