Paralamas e Nação Zumbi juntos e misturados no Boulevard Olímpico

Paralamas e Nação Zumbi: juntos novamente || Crédito: Reprodução Facebook

Depois dos shows de Elza Soares e Elba Ramalho, o Boulevard Olímpico, no centro do Rio, vai trazer uma dobradinha de sucesso: “Paralamas do Sucesso convida Nação Zumbi”. O agito, que começa entre 20h e 22h, é gratuito e promete continuar colocando o centro do Rio no mapa das Olimpíadas. A lista de convidados da área VIP fica por conta de Isabella Menezes e Priscila Borgonovi. O horário do show ainda não está definido porque depende dos horários das transmissão dos jogos.

Vale lembrar que o encontro dos grupos não é de hoje. Em 1996, Paralamas e Nação Zumbi fizeram juntos um tour pela Europa, tendo depois se apresentado inúmeras vezes pelo Brasil. Fica a dica: o melhor jeito para se chegar lá no Boulevard Olímpico é de transporte público: vá de metrô até a estação Carioca e depois pegue o VLT até a estação Museus.

*

E tem mais: depois do show, o Nação Zumbi parte para o Circo Voador para o segundo turno da noite. Com o Los Sebosos Postizos, combo formado por integrantes do Nação e do Mombojó, eles vão homenagear um dos mais importantes discos de Jorge Ben Jor, o África Brasil. Para ser ter uma ideia, foi em África Brasil que Jorge Ben trocou definitivamente seu violão pela guitarra elétrica pra nunca mais voltar.

Sair da versão mobile