Publicidade
a
a
Paralamas e Nação Zumbi: juntos novamente || Crédito: Reprodução Facebook

Depois dos shows de Elza Soares e Elba Ramalho, o Boulevard Olímpico, no centro do Rio, vai trazer uma dobradinha de sucesso: “Paralamas do Sucesso convida Nação Zumbi”. O agito, que começa entre 20h e 22h, é gratuito e promete continuar colocando o centro do Rio no mapa das Olimpíadas. A lista de convidados da área VIP fica por conta de Isabella Menezes e Priscila Borgonovi. O horário do show ainda não está definido porque depende dos horários das transmissão dos jogos.

Vale lembrar que o encontro dos grupos não é de hoje. Em 1996, Paralamas e Nação Zumbi fizeram juntos um tour pela Europa, tendo depois se apresentado inúmeras vezes pelo Brasil. Fica a dica: o melhor jeito para se chegar lá no Boulevard Olímpico é de transporte público: vá de metrô até a estação Carioca e depois pegue o VLT até a estação Museus.

*

E tem mais: depois do show, o Nação Zumbi parte para o Circo Voador para o segundo turno da noite. Com o Los Sebosos Postizos, combo formado por integrantes do Nação e do Mombojó, eles vão homenagear um dos mais importantes discos de Jorge Ben Jor, o África Brasil. Para ser ter uma ideia, foi em África Brasil que Jorge Ben trocou definitivamente seu violão pela guitarra elétrica pra nunca mais voltar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter