Publicidade
Parada LGBT em São Paulo | Reprodução

Pelo segundo ano consecutivo, por causa da pandemia do coronavírus, a Parada do Orgulho LGBTQI+ de São Paulo será virtual. Com o tema “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”, serão pelo menos 12 canais no YouTube que farão a transmissão ao vivo no dia 6 de junho, neste domingo, a partir das 14h. Ao total, serão oito horas de conteúdo online.

A Parada acontece em um estúdio que imita um trio elétrico andando pela Avenida Paulista, local onde a icônica festa normalmente rola. A apresentação fica com Fih e Edu, do canal Diva Depressão, que receberão as atrações musicais para entrevistas e shows exclusivos, como de Glória Groove, Pepita, Mateus Carrilho, Maria Gadú e Sandra de Sá. Além disso, várias drag queens irão contar um pouco da história do movimento e outras curiosidades.

Os youtubers que participarão do evento vão transmiti-lo aos seus seguidores em seus canais, além da exibição nos canais da Dia Estúdio, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT/SP) e do YouTube Brasil. Já a interação fica com os internautas, que poderão participar ao vivo enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo.

Serviço
Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo 2021
6 de junho, a partir das 14h
Nos canais YouTube Brasil, Dia Estúdio, ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, e Spartakus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter