Publicidade
Trump e o palco do Oscar desse ano: homenagem? || Créditos: Getty Images
Trump e o palco do Oscar desse ano: homenagem? || Créditos: Getty Images

Com o maior número de concorrentes politizados dos últimos 75 anos, o Oscar desse domingo rendeu muito assunto no Twitter mesmo apesar de uma pesquisa feita na semana passada nos Estados Unidos cujo resultado indicou que 39% dos usuários do microblog no país não iriam acompanhar a grande noite de Hollywood pela televisão justamente para evitar os discursos de cunho político.

E se Donald Trump, um dos políticos mais controversos do momento, praticamente não teve seu nome citado durante toda a transmissão, o famoso penteado do presidente dos EUA meio que dominou a conversa entre o restante dos tuiteiros que acompanharam a premiação pela telinha.

Glamurama explica: o consenso entre muitos desses internautas é que o palco do Oscar de 2019, decorado com bordas douradas que chamavam atenção em dobro graças à iluminação caprichada, foi uma “homenagem irônica” às madeixas de Trump. “Alguém mais tá vendo o cabelo do Trump nesse palco?”, questionou um tuiteiro, em seguida sendo respondido por outro: “Deve ser um ‘tributo'”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um dos tuítes sobre o tema:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter