Publicidade
Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Getty Images

O Gala do Met, um dos eventos mais concorridos entre fashionistas e celebs, planeja uma pitada de sangue azul para sua próxima edição. Ninguém menos que Meghan Markle e o príncipe Harry estão sendo considerados por Anna Wintour para serem co-hosts do evento em 2019. Nenhum convite oficial foi feito ainda, mas emissários da editrix já andaram sondando os assessores palacianos do casal real para saber se a ideia é viável. A resposta? Um bem-vindo e até meio inesperado “maybe”, suficiente para acelerar corações nos dois lados do Atlântico. Aliás, Amal Clooney, co-host desse ano junto com o maridão George Clooney e atual bff de Meghan, é uma das mais empolgadas com essa possibilidade.

Se vingar, o plano de ter a duquesa e o duque de Sussex recebendo os convidados para o evento beneficente organizado pelo Costume Center do Metropolitan Museum of Art de NY promete ser lucrativo para ambas as partes: Meghan e Harry teriam a chance de dar um “up” na popularidade, que já anda nas alturas. Já Wintour, que cogita se aposentar em no máximo um ou dois anos, poderia sair de cena em grande estilo.

Resta saber o que pensa a rainha Elizabeth II, que é quem determina o que os Windsors podem ou não fazer. Mas a monarca tem dado claros sinais de que está mais moderninha, tanto que até fez sua estreia na Semana de Moda de Londres em fevereiro para conferir a nova coleção do estilista britânico Richard Quinn. Como bem nos disse na época o expert em “royals” Joe Little, ela se preocupa muito em demonstrar que a monarquia britânica ainda é relevante em pleno século 21. Quer dizer… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter