Publicidade

Uma das superstições mais comuns do Réveillon no Brasil são as cores dos looks. A grande maioria opta pelo branco, que dizem que atrai paz para o ano que se inicia. Há quem invista no amarelo, para garantir cofrinhos cheios, e até no vermelho, para ter aquela paixão arrebatadora. Para fugir do óbvio, o branco, entregamos os significados de três cores inspiradas nas cores de Curaprox, para começar o ano novo com o pé direito. Confira!

Azul claro

cura1 copy
Azul claro para good vibes || Créditos: Divulgação

O look nessa cor vai expressar tranquilidade, abertura e frescor. É para começar 2016 com serenidade e vivacidade. O azul é a cor do céu iluminado, portanto simboliza os sonhos. As boas vibrações do azul realizarão os sonhos no novo ano.

Verde-limão

cura2 copy
Energia com verde-limão || Créditos: Divulgação

O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! Pra quem quer começar o ano novo com o pé direito e saúde perfeita pra encarar os desafios que vêm pela frente. O verde limão, mais vivo e amarelado, sugere uma força ativa, muita energia!

Rosa-choque

cura3 copy
Não provoque, é cor de rosa-choque || Créditos: Divulgação

Além do amor de relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor no próximo ano? Aposte nessa cor que, além de ser tendência, vai te ajudar a se amar ainda mais. O rosa-choque representa romance, sensualidade e beleza feminina. Think pink!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter