Publicidade
Miller (1)
Maria Antonieta inspira segunda edição da Boudoir. || Crédito: Divulgação

Depois do sucesso da primeira edição só para convidados, a Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, recebe nesta sexta a segunda edição da Boudoir. O tema da vez é Maria Antonieta, e a noite terá megaprodução e décor para agradar até os glamurettes mais exigentes. Isso tudo ainda com um visual privilegiado: uma das skylines mais incríveis de São Paulo.

Criada pelos empresários Marcus Ferrara, Gustavo e Mari Dedivitis, Pérsio Semeraro, Roberto Coelho da Fonseca e Júlio Neto, a festa-conceito leva os convidados a uma imersão de sensualidade e bom gosto, uma experiência única e exclusiva. O open bar conta com serviços e bebidas premium, e todos os convidados têm atendimento diferenciado, com direito a muita Miller, que assina o lounge de personalidades da Boudoir.. Já o som fica a comando dos DJs Roberta Ferrato, Mario Fischetti e Back 2 Bass, com projeto de som, iluminação e house music diferenciado e único. Uau!

A modelo Eliza Joenck, ex-affair de  Leonardo DiCaprio, está entre a turma que já confirmou presença e vai comemorar seu aniversário por lá!

Boudoir. – Maria Antonieta
Quando: 
sexta-feira, 24 de junho | às 23h
Onde: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim | Av. Magalhães de Castro, 12000, São Paulo
Ingressos: www.festaboudoir.com.br (Sem Hora)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter