Publicidade
Nhoque de batata ao molho Fontina e presunto cru do Rive Gauche, nhoque de mandioquinha ao molho branco cremoso e trufado com lâminas de amêndoas do Pobre Juan e nhoque de mandioquinha com lagostin perfumado ao cognac, tomate fresco e abobrinha do Due Cuochi

Há uma tradição italiana que diz que comer nhoque no dia 29 do mês dá sorte. Se funciona ou não, é difícil dizer, mas, sem dúvida, é uma ótima desculpa para sair à procura de uma deliciosa versão do prato italiano.

Os restaurantes Due Cuochi, Rive Gauche e Pobre Juan do Shopping Cidade Jardim, por exemplo, têm excelentes sugestões. No Due Cuochi, destaque para os nhoques de mandioquinha com lagostin perfumado ao cognac, tomate fresco e abobrinha,  de batata ao pomodoro basílico, camarões e aspargos e de mandioquinha com tiras de filé mignon, cogumelo fresco ao pomodoro e basílico. Já o nhoque do Rive Gauche é feito de batata ao molho Fontina e presunto cru e o do Pobre Juan é de mandioquinha e leva molho branco cremoso e trufado com lâminas de amêndoas. Difícil escolher, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter