Publicidade
Rebetez traz misto de manifestações artísticas em exposição | Créditos: Divulgação
Rebetez traz misto de manifestações artísticas em exposição | Créditos: Divulgação

O jovem artista contemporâneo suíço Augustin Rebetez está de passagem marcada para o Brasil e será recebido pelo Sesc São Paulo na abertura de sua exposição “Estremecer Auroras” que traz fotografia, filme de animação, desenho e poesia. A mostra abre ao público no dia 11 de abril. Considerado um alquimista por construir cenários mágicos em suas exposições, Rebetez já expôs seus trabalhos na Itália, Polônia, China, Rússia, Líbano, Japão e Austrália.

As criações são povoadas de personagens e máquinas peculiares que refletem uma imaginação exuberante. A curadora da mostra, Adelina von Fürstenberg,  que ganhou  o Leão de Ouro na 56ª Bienal de Veneza (2015), afirma que “suas criações fazem parte de um mundo fantástico e maravilhoso que oscila entre o sonho e o pesadelo, entre a leveza e a profundidade. Rebetez brinca com movimentos e sons, além de transformar a realidade banal em ficção poética”.

Para Rebetez, a exposição que abre agora no Sesc Consolação “é um convite à desordem, à criação, à mistura de ideias, à combinação de sonhos.”

A mostra vai rolar gratuitamente na Área de Convivência do Sesc Consolação dos dias 11 de abril até dia 27 de julho. O público pode visitar a exposição das 10h às 21h de segunda à sexta e das 10h30 às 18h30 nos sábados e feriados. + Sesc Consolação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter