Publicidade
Donatella e Gianni Versace | Créditos: Instagram

 

 

Há 24 anos, Gianni Versace foi assassinado nas escadas de sua villa em Miami por Andrew Cunanan, serial killer que atirou no estilista e depois desapareceu. Para relembrar a memória do irmão, Donatella fez uma postagem em seu perfil no Instagram com duas fotos, uma delas com eles ainda crianças e, a segunda, uma imagem considerada “curiosa”, já que se trata de uma montagem que muitos descreveram como amadora e em preto e branco. O que entrega a manipulação é o queixo de Donatella recortado, além da sombra do clique que está bem diferente entre os irmãos.

Como uma das duplas mais fotografadas da história da moda e o grau de parentesco, muita gente ficou sem entender o motivo da todo-poderosa da maison escolher essa imagem. Não teria fotos reais para postar? Na legenda, ela escreveu: “Sempre fizemos um ao outro sorrir. Gianni, sinto sua falta todos os dias”.

E como tudo o que envolve a morte do estilista é misterioso e quase que interminável, nessa quinta-feira, mesmo dia da data de morte do estilista, dois homens foram encontrados mortos dentro de um quarto de hotel na antiga mansão de Gianni. A polícia local foi ao The Villa Casa Casuarina Hotel, como é conhecido o local, depois de receber um telefonema da equipe de limpeza sobre os corpos encontrados. A família de Versace, que adquiriu a casa em 1992, vendeu o prédio em 2000.

Para quem deseja conhecer mais sobre a história que envolve o assassinato de Gianni Versace, a série “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace”, disponível na Netflix, é a pedida ideal. Com Penélope Cruz (Donatella), Édgar Ramírez (Gianni Versace), Ricky Martin e Darren Criss (interpretando o serial killer), a produção tem nove episódios.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter