Publicidade
2º Aulão do Bem rola no Parque Ibirapuera || Divulgação
2º Aulão do Bem rola no Parque Ibirapuera || Divulgação

Em parceria com Apae de São Paulo, a Proaction Sports e Hopu Yoga vão colocar todo mundo para mexer o esqueleto na 2ª edição do Aulão do Bem, que rola do dia 28 de setembro na Serraria do Parque do Ibirapuera. As aulas serão ministradas por gigantes da educação física, yoga, meditação, dança, artes marciais e autoconhecimento.

O burburinho, que terá Solange Frazão como embaixadora, contará com grandes nomes da saúde como a equipe Mahamudra Brasil, o personal fighting Eduardo Munra e o professor de ginástica Allan Menache. Na yoga, meditação e expansão de consciência, quem marca presença é o mestre em meditação Satyanatha, a especialista em yoga e meditação Marcia de Luca e as professoras de yoga Ana Raia e Dany Sá.

Além de exercitar corpo e mente, a iniciativa vai arrecadar recursos para os atendimentos realizados pela Apae de São Paulo e promover a integração e socialização de pessoas com e sem deficiência. Quem participar vai ganhar um kit completinho com camiseta, bolsa, snacks saudáveis e outros mimos. Mas corre, glamurette porque as vagas, feitas pelos sites da Proaction ou da Hopu Yoga , são limitadas! Bora suar?

II Aulão do Bem
Quando: 28 de setembro, das 8h às 13h.
Onde: Parque do Ibirapuera
Valor: R$ 50 ( crianças de 5 a 12 anos estão isentas do pagamento)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter