Kanye West tem mania de grandeza. Na noite desta quinta-feira, ele lança no Madison Square Garden, em Nova York, seu novo CD “The life of Pablo” – isso se o nome não mudar de novo -, juntamente com o desfile da nova coleção de sua marca Yeezy, feita em parceria com a Adidas.
Mas os planos do rapper vão além. O “Page Six” informa que ele quer transformar a Yeezy em uma marca de luxo e para isso estaria atrás de investidores, já que precisa de US$ 100 milhões (R$ 397 milhões) para colocar suas ideias em pratica. A coluna do “New York Post” ouviu pessoas próximas a Kanye. Segundo essas fontes, ele já procurou nomes de peso da moda como Bernard Arnault, CEO da LVMH, e Richemont e Chris Burch, da Tory Burch e C. Wonder, além de ter contratado a Relativity, empresa que ajuda marcas pequenas a encontrar patrocinadores, mas que encerrou suas atividades em 2015.
Até o momento, o marido de Kim Kardashian é quem tem bancado praticamente tudo e a chegada de um patrocinador vai acelerar os planos de Kanye, que é de conquistar o mundo, como ele mesmo já declarou. Alguém dúvida?
*Lembrando que o novo CD de Kanye West já mudou de nome diversas vezes. O primeiro anúncio foi de que seria “Swish”, depois “So help me God” e “Waves”. Nesta semana, por meio de seu Twitter, Kanye anunciou que agora o CD vai chamar “T.L.O.P”, que significa “The life of Pablo”. Agora, os fãs questionam se esse Pablo seria o Picasso ou o Escobar. Eita!