Publicidade
Diane von Fürstenberg || Créditos: Reprodução
Diane von Fürstenberg || Créditos: Reprodução

Diane von Fürstenberg acredita que mulheres carentes demais são algo totalmente fora de moda. Pelo menos foi isso que a celebrada estilista de 72 anos afirmou nessa semana, durante o lançamento de uma pop-up store da designer de sapatos Chloe Gosselin que vai funcionar temporariamente dentro da loja de sua grife homônima localizada no Meatpacking Distric de Nova York – uma das mais bonitas da cidade, diga-se de passagem.

Questionada por um repórter sobre aquela que tem se tornado uma reclamação constante feita por muitas nova-iorquinas – a de que a Big Apple já não ostenta tantos bons partidos como antes – a fashionista primeiro esclareceu que não pode opinar sobre essas coisas com muita clareza, já que é casada desde 2001 com o bilionário Barry Diller, mas logo mudou de ideia.

“Acima de qualquer coisa, acho que encontrar alguém para dividir bons momentos é algo que agrega porém não é fundamental”, disse Fürstenberg, que em seguida emendou: “E, cá entre nós, esse negócio de ficar reclamando da falta de homem não é nem um pouco bonito. Ser carente desse jeito não está com nada, e a gente tem que pensar que eles é que devem vir atrás de nós”. Fica a dica! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter