Publicidade
Fones Magalu / Crédito: Reprodução

Para alguns, sair de casa sem fone de ouvido é impensável. Eles são necessários no dia a dia de muita gente, que não consegue viver sem música: é só observar no transporte público ou até mesmo no trabalho. Mas, apesar de ser um acessório simples, e encontrado a preços acessíveis, possui vários fatores que diferenciam um modelo do outro, principalmente design, mobilidade e qualidade do som. Atualmente, temos quatro modelos mais conhecidos. Dá só uma olhada!

Fones auriculares

Esses são os mais comuns e também com a faixa de preço mais acessível. Os fones de ouvido auriculares são aqueles que encaixam na orelha, sem ir muito fundo. A vantagem está no preço e também no fato de serem discretos.

Fones intra-auriculares

Outro modelo bastante usado é o intra-auricular, que encaixam dentro do canal auditivo. Isso é possível devido ao formato e suas pontas de silicone que, além de não machucarem o ouvido, permitem um bom isolamento sonoro. Se você faz exercícios físicos com frequência, esse é um ótimo modelo por não pesar ou acumular suor.

Headphones

Esses modelos são grandões e tem um alto-falante que cobre a orelha toda, o que ajuda a isolar bem o som externo. O preço pode variar bastante, mas garante som mais limpo e muito conforto.

A seguir, nossa seleção de fones disponíveis no Magalu para escutar as melhores playlists por aí!

[galeria]4724284[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter