Publicidade
O restaurante Ocean Lounge no rooftop do Sofitel Ipanema Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação
O restaurante Ocean Lounge no rooftop do Sofitel  Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação

O Rio de Janeiro continua sendo… Ainda mais entre as praias do Arpoador e Leblon, com o Morro Dois Irmãos ao fundo. Esse cenário está no pacote de quem se hospeda no Sofitel Ipanema. O hotel traz o conceito Casa Carioca, que destaca peculiaridades do Brasil, sem perder o sotaque francês. O resultado? Match dos bons!

Entre os destaques do Sofitel: quartos com móveis de designers brasileiros e projeto focado para deixar os hóspedes relax. No quesito culinária, o bar e restaurante 23 Ocean Lounge fica no rooftop com cardápio novinho em folha recheado de opções para todos os gostos, inclusive os veganos, e um menu especial para o almoço de domingo da família carioca. Batizado “Domingo do Mar”, o cardápio destaca frutos do mar. Já no lobby estão o Cajá Café, ideal para um pitstop numa verdadeira pâtisserie francesa, e o Restaurante Galani, onde é servido todos os dias o café da manhã.

Quer mais? Os glamurettes têm condições especiais no Sofitel Rio de Janeiro Ipanema: ao fazer a reserva por telefone ou pelo e-mail do hotel usando o código GLAMURAMAIPANEMA, ganha um upgrade de categoria. A promoção é valida para os meses de julho e agosto de 2018.

[galeria]4579702[/galeria]

Sofitel Rio de Janeiro Ipanema
Av Vieira Souto 460 – Ipanema
Tel: 2525-2525 | reservationrioipanema@sofitel.com
www.sofitel.com

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter