Glamurama está na pré-estreia do longa “Isolados” e conversou com Cosimo Valério, diretor geral da Media Bridge, que assina a produção do filme. Cosimo contou sobre a proposta inovadora, de construir a maior produtora multiplataforma do Brasil. A ideia é criar sinergia entre os players do mercado e desenvolver novos modelos de negócios para o audiovisual. “A ideia é tentar adaptar os conteúdos que a gente produz para cinema para outas mídias, como smatphones e TV. ‘Isolados, por exemplo, tem dois games para Android, iOS e Windows, além de uma campanha digital muito grande. É um projeto de 360º. Só no Youtube já temos mais de 500 mil visualizações”, conta.
Em tempo: a Media Bridge também produz o documentário “No Aterro”, sobre o Parque do Flamengo e , o média-metragem de ficção “Boa Noite, Cinderela”, os dois em finalização. São quatro produções cinematográficas previstas até 2015, em uma mescla de gêneros, que inclui as comédias “Meu Ex-Imaginário” e “A Vida Sexual da Mulher Feia”, inspirada na peça mesmo nome. A produtora também assina o projeto biográfico “Não Aprendi Dizer Adeus”, do cantor Leonardo e uma cinebiografia de Chacrinha, além de um documentário sobre a história do rádio.