Publicidade
Copie já os looks de Sarah Hyland, Priyanka Chopra, Kerry Washington, Maggie Grace e Giuliana Rancic Créditos: Reprodução/Getty Images
Copie já os looks de Sarah Hyland, Priyanka Chopra, Kerry Washington, Maggie Grace e Giuliana Rancic || Créditos: Getty Images
Copie já os looks de Sarah Hyland, Priyanka Chopra, Kerry Washington, Maggie Grace e Giuliana Rancic Créditos: Reprodução/Getty Images
Copie já os looks de Sarah Hyland, Priyanka Chopra, Kerry Washington, Maggie Grace e Giuliana Rancic || Créditos: Getty Images

Os looks do tapete vermelho sempre rendem certa polêmica. Porém, nos últimos tempos as celebs estão indo por um caminho mais seguro, apostando em fórmulas mais clássicas, que sempre caem bem. O mesmo vale para a beleza, os makes e cabelos vistos no red carpet são inspiração imediata para glamurettes que amam um “faça você mesmo”. Com a ajuda dos especialistas da Sfactor by Tigi, reunimos 5 penteados das atrizes que passaram pela 68ª edição do Emmy Awards para copiar já. Tão fáceis e modernos que valem para qualquer evento social ou mesmo para arrasar no dia a dia. Que tal abandonar o básico e experimentar um por dia durante esta semana? Voilà!

Rabo de cavalo com volume

Giuliana Rancic apostou no rabo de cavalo com muito volume || Créditos: Reprodução/Getty Images
Giuliana Rancic apostou no rabo de cavalo com muito volume || Créditos: Reprodução/Getty Images

1 – Com os cabelos úmidos, depois de lavar com o shampoo e condicionador da Linha Serious para cabelos secos e danificados, aplique o leave-in Silk smooth para ajudar na maciez e hidratação.
2 – Seque os cabelos normalmente e partindo de uma base lisa ou levemente ondulada, faça um rabo atrás no ponto mais alto entre a área posterior e anterior da cabeça. Deixe a franja solta e prenda com elástico próprio para cabelo.
3 – Para esconder o elástico, pegue uma mecha do próprio rabo e enrole-a em cima do elástico, prendendo com um grampo.
4 – Escove a franja bem lisa, e sem volume. Puxe algumas mechas em cima com cuidado para dar um pouco de volume e naturalidade.
5 – Aplique no rabo, um pouco da pomada Creamy Molding, amassando para dar mais textura, resultando em um ar mais descontraído.
6 – Para finalizar, aplique o spray Vivacious.

Rabo de cavalo sem volume

Priyanka Chopra apostou no rabo de cavalo baixo e super liso
Priyanka Chopra apostou no rabo de cavalo baixo e super liso || Créditos: Reprodução/Getty Images

1 – Com os cabelos úmidos, aplique o leave-in Smothing Lusterizer para manter a disciplina dos fios.
2 – Seque os cabelos normalmente e, depois dos cabelos secos, aplique o spray Flat iron para que o cabelo fiquei bem liso e penteie todo o cabelo, sem dar volume.
3 – Faça uma divisão lateral e puxe todo o cabelo para trás com uma escova de cerdas, para ficar bem alinhado, e prenda com elástico. Esconda-o com uma mecha do próprio rabo de cavalo enrole-a em cima do elástico e prenda com um grampo.
4 – Aplique o spray Vivacious e, passando a mão, vá tirando todo o frizz e limpando todo o penteado.
5 – Depois, para dar brilho, aplique o Flat iron a uma distância de 25cm (aplicação em nuvem) para dar o acabamento brilhante em todo o cabelo.

Solto com estilo

Dois grampinhos bem colocados viram o charme da produção
Dois grampinhos bem colocados viraram o charme da produção de Maggie Grace || Créditos: Reprodução/Getty Images

1 – Após shampoo e condicionador, com os cabelos úmidos, aplique o spray Papaya leave-in em todo o comprimento e pontas.
2 – Seque os cabelos normalmente e, partindo de uma base lisa ou levemente ondulada, aplique o spray Flat Iron, para a proteção, divida o cabelo de lado e modele com a o auxílio de um modelador térmico iniciando pela nuca, mecha finas. Faça isso em toda a cabeça.
3 – Depois de modelado, solte as ondas com os dedos.
4 – Do lado contrário à franja, prenda a lateral inteira com grampos cruzados para dar mais firmeza.
5 – Deixe os grampos visíveis e aplique o spray de fixação vivacious.

Coque meio solto

Dá pra ser mais despretensioso e chique do que esse penteado da Sarah Hyland
Dá para ser mais despretensioso e chique do que esse penteado da Sarah Hyland? || Créditos: Reprodução/Getty Images

1 – Com os cabelos úmidos, aplique o leave-in Smoothing lusterizer para manter a disciplina.
2 – Seque os cabelos normalmente e partindo de uma base lisa, divida o cabelo no meio e faça um rabo atrás no ponto mais baixo da nuca sem dar muita tensão, deixando alguns fios soltos na frente, e prenda com elástico.
3 – Esconda-o com uma mecha do próprio rabo de cavalo enrole-a em cima do elástico e prenda com um grampo.
4 – Pegue o cabelo do rabo de cavalo, vire-o para dentro, prendendo-o na nuca, deixando a ponta para fora.
5 – Finalize com o spray de fixação Vivacious.

Black power

Um black com muito glamour
Um black power é sempre fascinante || Créditos: Reprodução/Getty Images

1 – Após shampoo e condicionador, com os cabelos úmidos, aplique o spray Smoothing lusterizer em todo o comprimento e pontas .
2 – Divida a parte frontal no meio e, com o auxílio de um difusor, comece a secar pela nuca em mechas que caibam no difusor. Coloque o secador na temperatura mais quente e com pouco vento. Desta forma, vá fazendo sem divisões retas, para não criar marcas e separações.
3 – Nas laterias, incline a cabeças para pegar toda a sessão. No topo, abaixe a cabeça para dar mais volume de raiz.
4 – Finalize com o Serum True Lasting Colour, para dar mais sedosidade, brilho e definição, amassando os cachos.
5 – Se quiser fixação, aplique o spray Vivacious.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter