Gabriela Pugliesi || Créditos: Reprodução Instagram

Para comemorar aniversário, Gabriela Pugliesi arma festão em SP e festinha em Noronha

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Gabriela Pugliesi plena às vésperas de completar 32 anos || Créditos: Reprodução Instagram

Gabriela Pugliesi se joga no dancefloor na noite desta quinta-feira, quando arma na boate do High Line Bar, na Vila Madalena, uma festança em torno de seus 32 anos. Segundo ela contou ao site, “essa é a primeira vez que quis fazer uma ‘festinha’ para comemorar a data”. Modéstia da aniversariante à parte, o get together deve reunir 150 pessoas.

O agito foi organizado de última hora pela musa fitness com a ajuda da RP Val Drummond e vai contar com setlist de quatro DJs: Ella Beats, P8, Fodassy e Scazuzo. A atmosfera da casa ganhará décor de André Pedrotti e o menu contará com bolos e doces de Isabela Akkari e Sweet Shot Atelier, além de drinks all night long. O look de Gabi promete ser puro sex-appeal, já que foi criado exclusivamente para ela pela marca de lingerie Valisere.

E tem mais…
O aniversário da musa fitness é só dia 30 de outubro, mas a festa será antecipada pois na data ela desembarca em Fernando de Noronha, onde passa o feriado na companhia do marido Erasmo Viana e mais cinco casais. Por lá, Gabriela arma festinha no Bar do Meio Noronha e chamou ninguém menos que o DJ carioca Zé Pretim para assumir o som. Os convidados vão se dividir entre as pousadas Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso, e Zé Maria.

 

Você também pode gostar