Para colocar na agenda: Universo italiano invade Bal Harbour, em Miami, em evento exclusivo e experiências mill

O Bal Harbour Shops || Créditos: Divulgação

Uma verdadeira Meca para o espírito italiano, o Bal Harbour Shops, em parceria com a empresa brasileira de eventos Italica, anuncia o lançamento do Italy in Miami, evento que apresenta aos convidados a atmosfera, os sons e sabores do país europeu. O evento é sucesso em São Paulo há mais de dez anos e terá sua primeira edição nos Estados Unidos, entre os dias 11 a 13 de outubro, com festa de abertura para cerca de 250 convidados realizada no pátio ao ar livre do Bal Harbour Shops que se transforma em uma legítima “piazza italiana”. Henri Castelli, que tem fortes raízes italianas, e Helinho Calfat já confirmaram presença.

O programa de três dias contará com experiências interativas e exclusivas das principais marcas italianas presentes no centro comercial, incluindo FENDI, Dolce&Gabbana, Bulgari e Salvatore Ferragamo. Os visitantes também vão degustar vinhos na Pinko; curtir o lounge com charutos e degustação de whisky na Saks Fifth Avenue; trunk show na Neiman Marcus; monograma gratuito nas peças da Ermenegildo Zegna; e a apresentação da Cathedral Collection, coleção especial da Morgenthal Frederics que homenageia cidades italianas e suas catedrais. Especialmente para o evento, a Dolce&Gabbana terá um artesão na loja para personalizar os produtos da grife, e na Tods, um especialista vindo da fábrica da loja na Itália estará disponível para explicar todas as etapas de produção dos sapatos mais icônicos da marca. Além dessas, Bottega Veneta, Brioni, Canali, Couture Kids, Kiton, La Perla, Roberto Cavalli, Valextra e John Varvatos também confirmaram participação. Para mais informações, visite balharbourshops.com ou italicaway.com

Sair da versão mobile