Publicidade
Atores nacionais e internacionais quando crianças / Crédito: Instagram

Quem já foi criança um dia… Assim como a música ‘Era Uma Vez’, de Sandy & Junior e Toquinho, Glamurama volta no tempo neste Dia das Crianças para mostrar como as celebridades eram bonitinhas na infância, tempos em que eles curtiam a vida como anônimos. Para celebrar, entramos na brincadeira e selecionamos fotos de antes e depois dos famosos para explodir o fofurômetro. Confira!

Angelina Jolie

Angelina Jolie / Crédito: Reprodução

Angelina Jolie nasceu em 1975, em Los Angeles. Atualmente, a atriz é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, tem 45 anos, e seis filhos com o também ator Brad Pitt. Sempre fofa demais!

Brad Pitt

Brad Pitt / Crédito: Reprodução

O ator americano nasceu em 1963, em Oklahoma. Vencedor de diversos prêmios, dentre os quais um Oscar, Brad tem 56 anos e segue sendo um dos maiores galãs de Hollywood, assim como nos tempos de criança.

Caetano Veloso e Maria Bethânia

Caetano Veloso e Maria Bethania / Crédito: Reprodução

Os irmãos vivem postando fotos da infância no Instagram, principalmente juntos. Caetano Veloso tem 78 anos, enquanto Maria Bethânia tem 74 anos, e ambos nasceram na Bahia para brilhar no mundo com o talento que é de família.

Cauã Reymond

Cauã Reymond / Crédito: Reprodução

Mudou, né? O carioca de 40 anos, postou recentemente um clique fofíssimo dos tempos de criança. Cauã nasceu no dia 20 de maio de 1980.

Chico Buarque

Chico Buarque / Crédito: Reprodução

Até parece que Chico Buarque não mudou com o tempo. O cantor, de 76 anos, nasceu no Rio de Janeiro e fez sucesso com músicas como ‘Apesar de Você’ e ‘Cálice’, autor de diversos livros e um dos artistas mais importantes de nosso país.

Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro / Crédito: Reprodução

Fernanda Montenegro, nome artístico de Arlette Pinheiro Monteiro Torres, nasceu em 1929 e tem  90 anos. A atriz nasceu no Rio de Janeiro, e mostra pouco de sua infância. O olhar não mudou em nada. Diva!

George Clooney

George Clooney / Crédito: Reprodução

George Clooney tem hoje 59 anos, mas na época da primeira foto não imaginava que se tornaria mais tarde ator, produtor, diretor de cinema e televisão norte-americano e se tornaria aquele que chamamos “homão da p$%#”. Clooney nasceu no Kenthucky e hoje vive entre a Europa e os Estados Unidos, principalmente por causa do trabalho de sua mulher, Amal Clooney, que é advogada.

John Travolta

John Travolta / Crédito: Reprodução

Não é fácil saber quem é esse bebê. Ao longos dos anos, John Travolta mudou bastante e hoje tem 66 anos. O ator nasceu em Nova Jersey e atuou em grandes filmes como ‘Grease’ e ‘Pulp-Fiction’. Amamos desde sempre!

Julia Roberts

Julia Roberts / Crédito: Reprodução

Desde criança, Julia Roberts é dona de um sorriso encantador. A estrela de ‘Uma Linda Mulher’ está com 52 anos e faz aniversário logo, no dia 28 de outubro. Mas, aqui em entre nós, o tempo fez bem para Julia, verdade?

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio / Crédito: Reprodução

O ator começou a brilhar nos filmes quando era adolescente, mas em novembro, Leonardo já completa 46 anos. Assim como Angelina, ele também nasceu em Los Angeles, e pouco mudou. Só anda faltando o cabelo de antes…

Paris Hilton

Paris Hilton / Crédito: Reprodução

A socialite nasceu em Nova Iorque, mas foi criada em Beverly Hills com muito luxo e flashs. Atualmente, Paris tem 39 anos e uma vida dedicada à fama.

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker / Crédito: Reprodução

A protagonista da clássica série ‘Sex and the City’ também não parece ter mudado nada. Sarah nasceu em Ohio e tem atualmente 55 anos. Linda!

Tata Werneck

Tata Werneck / Crédito: Reprodução

 Tatá Werneck é atriz, humorista, apresentadora, musicista, repórter e mãe da pequena Clara Maria. Ela também nasceu no Rio de Janeiro e completou 37 anos em 2020. A cara de sapeca é a mesma de sempre.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter