Publicidade
Abertura  - Minas Trend Inverno 2014
Mariana Sucupira: bordados e mais bordados em Minas Gerais
Abertura  - Minas Trend Inverno 2014
Mariana Sucupira: bordados e mais bordados em Minas Gerais

Por trás de vários desfiles do Minas Trend Preview, que acaba de apresentar as tendências da temporada outono/inverno 2014, estava a carioca Mariana Sucupira. Foi dela o styling das passarelas da Apartamento 03, Plural e Lucas Magalhães, além da aplaudida noite de abertura, que Glamurama mostrou em detalhes. Mariana, que começou sua carreira na Graça Ottoni e hoje é uma apaixonada pela moda mineira, conversou com a gente sobre os famosos bordados de Minas Gerais, sobre a dificuldade das pessoas se vestirem bem e o que ela aposta que será hit na próxima estação. Confira. 

O que a moda de Minas tem de mais legal?Acho que o cuidado. Aqui as pessoas são muito mais orientadas para o que gostam,  na vontade de fazer uma coisa bonita, do que pelo business. Claro que nada existiria se não fosse o negócio, mas a paixão vem em primeiro lugar.”

Qual a dica para se vestir bem? “Sempre acho que as pessoas não conseguem reconhecer seu próprio potencial, falta um pouco de coragem na hora de se vestir. Tem que pensar naquilo que você tem de atraente. Por exemplo, eu não me considero um pessoa bonita, mas eu sei o que eu posso fazer para me favorecer. Todo mundo fala nos padrões da moda, mas eu nunca enxerguei dessa maneira. Não acho que eu tenho que ser magra e alta como uma modelo. Você não tem que ser igual. As pessoas são tão literais na hora de se vestir… Tem que ter mais poesia na vida para se vestir.”

Qual a tendência que você acha que vai estar nas ruas daqui para frente? “Vi tanto bordado lá fora nos últimos desfiles internacionais! Cheguei à conclusão de que o mundo está virando Minas Gerais! Quem imaginaria Martin Margiela com tanto bordado? Mas acho que o comprimento mídi é que vai invadir as ruas.” (Por Thayana Nunes)

[galeria]573110[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter