Publicidade
Heidi Klum e Tom Kaulitz de Fiona e Shrek na festa de Halloween || Créditos: Getty Images/ Reprodução Instagram
Heidi Klum e o namorado Tom Kaulitz de Fiona e Shrek na festa de Halloween || Créditos: Getty Images/ Reprodução Instagram

A festança de Halloween de Heidi Klum continua sendo um dos agitos mais esperados e disputados do dia 31 de outubro. Após 18 anos consecutivos, a apresentadora e modelo ainda consegue surpreender na escolha da fantasia, um dos pontos altos do evento. Este ano ela e o namorado Tom Kaulitz passaram por horas de caracterização para receberem os convidados como… Fiona e Shrek.

Para isso, Heidi convocou uma equipe de maquiadores e especialistas em próteses para encarnar a Princesa Fiona, e compartilhou todo o processo em suas redes sociais. O casal chegou à festa em uma carruagem no melhor estilo realeza ogra. A surpresa da noite foi quando Mike Myers (a voz de Shrek) apareceu e entrou na brincadeira.

Tudo aconteceu no Lavo Nightclub em Nova York – com uma lista de convidados que incluía celebs como Mel B e Gary Madatyan, The Weeknd e Bella Hadid, Kat Graham, Neil Patrick Harris, Questlove e Zac Posen. Representando o Brasil, Luciana Gimenez fez seu début no fervo de Heidi como Rainha do Gelo, devidamente escoltada pelo filho Lucas Jagger. Espia só os looks da turma na galeria abaixo.

[galeria]4610746[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter