Publicidade

Marcelo Serrado, o par de Carolina Diekmann no desfile de inverno 2012 da TNG no Fashion Rio, também estava pálido depois que entrou pela primeira vez na passarela e voltou suando frio ao backstage. "Já desfilei naqueles eventos no interior de São Paulo, nada comparado a isso. Não sabia quando parar nem como voltar. Fiquei tenso na primeira entrada, mas depois fui seguindo o que os modelos faziam na minha frente. Deu tudo certo e paguei de modelão", disse o rapaz.

 * Depois dos pivôs – ao todo foram duas entradas -, Marcelo conversou com o Glamurama. A primeira pergunta, como não poderia deixar de ser, foi sobre a tão polêmica frase com a qual afirmava que não gostaria que sua filha, Catarina, de apenas sete anos, visse um beijo gay na novela “Fina Estampa”, onde interpreta o personagem – gay – Crô.  "As pessoas não interpretaram bem o que falei, mas eu não retiro nada do que disse", contou. "As cenas de beijo devem, sim, ser exibidas, mas num outro horário, mais tarde, se possível", completou.

* "Sou contra qualquer tipo de preconceito, já fiz uma peça, durante mais de um ano, onde beijava um outro ator" explicou. Marcelo, aliás, reforçou que pretende não se manifestar nunca mais sobre o assunto. "Cada um tem uma opinião e ponto final", sentenciou.

* Questionado sobre o par ideal para Crô, ele disse que os machões seriam os mais requisitados. "Harrison Ford, Mel Gibson, e, por que não, o Matthew McConaughey, marido da modelo brasileira Camila Alves?" Sugestivo, Marcelo evitou qualquer nome nacional, para não "gerar polêmica" e saiu do camarim feliz da vida e com um sorriso no rosto de dar inveja. Sonho realizado – tanto para ele quanto para o Crô! Confira aqui as fotos do desfile da TNG!

Marcelo Serrado e sua estreia no Fashion Rio: sem vergonha da passarela

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter