Glamurama bateu um papo com Bianca Brandolini no backstage do desfile de Patricia Viera, que acabou de rolar no Copacabana Palace, nesta segunda-feira. Linda e muito simpática, confessou que o bom humor constante é herança do lado brasileiro.
* Bianca, que usava saia da nova coleção de Patricia, assumiu que, embora adore salto, se sente melhor de flats, como as sandálias Azzedine Alaïa que usava. "Carrego elas para qualquer viagem". O que mais leva na mala? "Maxivestidos, pois dá pra usar o dia todo e são superpráticos. Biquínis também não podem faltar, sempre brasileiros, claro."
* Ela vem quatro vezes por ano ao Brasil, mas queria poder vir mais. "Tudo aqui é mais relax, não tem stress." Esperada para o desfile, a melhor amiga, Olivia Palermo, nao pôde vir. "Ela ficou presa no trabalho, é uma pena, mas terão outras oportunidades."
* Bianca não descarta a possibilidade de morar no Brasil, ama o nosso cinema e tem até um filme preferido por aqui: "Tropa de Elite". Bianca, que estreou no cinema italiano neste ano, no longa "Aïcha", dirigido por Yamina Benguigui, finalizou o papo dizendo que, se morasse aqui, adoraria, quem sabe, fazer uma novela. Alô, Globo!