Publicidade
Graham com Winfrey, e Gayle King || Créditos: Reprodução
Graham com Winfrey, e Gayle King || Créditos: Reprodução

Melhores amigas desde sempre, Oprah Winfrey e Gayle King são tão inseparáveis que as notícias sobre um suposto “algo mais” entre elas – geralmente publicadas de tempos em tempos pelo tabloide americano “National Enquirer”, aquele que adora pegar no pé dos poderosos -, já até viraram lenda urbana nos Estados Unidos. Mas a amizade delas ficou ainda mais evidente com a revelação de que as estrelas da telinha têm uma carta na manga pronta para ser usada na eventualidade de Winfrey descobrir que a bff a traiu com seu namorado de décadas, o palestrante motivacional Stedman Graham.

No último episódio da webseries “The OG Chronicles”, que trata justamente de relações íntimas e consiste nas duas dando dicas sobre o tema, a rainha da televisão contou que no começo da carreira, quando ainda apresentava programas popularescos sobre brigas de casais, King lhe pediu certa vez para ser internada imediatamente em uma instituição psiquiátrica no caso de ser flagrada na cama com Graham. “Com camisa de força e tudo, meu bem, porque seria uma situação de perda total da cabeça”, relembraram aos risos.

Momentos antes, a dupla leu a cartinha de uma fã que relatou estar trocando mensagens de texto picantes com… o marido da própria irmã! “Mas por que você tá fazendo isso, garota?!”, questionou Winfrey, que em seguida recomendou a admiradora interromper o bate papo inadequado imediatamente. Foi aí que ela lembrou da recomendação que ouviu de King e decidiu compartilhá-la com o público, ao que a amiga de longa data no fim não hesitou e emendou que tanto no caso da hipotética pulada de cerca com Graham quanto no da sister traíra a culpa é dos homens. “Yeah!”, Winfrey concordou. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra assistir o último episódio da webseries “The OG Chronicles” [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter