Publicidade
Rogerio Gomes || Créditos: Divulgação/ Felipe Panfili
Rogerio Gomes || Créditos: Divulgação/ Felipe Panfili

Para entrevistar Rogerio Gomes, o Papinha, tem que ser assim, em dois segundos. O diretor de TV é bem arisco… Mas aproveitamos um encontro com ele no Leblon para saber mais detalhes de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove da Globo, escrita por Aguinaldo Silva. “Estamos começando a escalar”.

Comentamos que Bruno Gagliasso já confirmou pra gente que aceitou o convite – e que terá superpoderes na trama. Quem mais já está cem por cento garantido no elenco? “Lilia Cabral e Tony Ramos”.

Aguinaldo vai voltar a investir em realismo fantástico. “Nunca fiz, é uma novidade pra mim. Mas acompanhei muito… Vou tentar! É um universo interessante pra fazer agora que temos mais recursos, uma tecnologia mais moderna. Acho que a gente vai chegar em um resultado legal”.

Papinha vem fazendo um sucesso atrás do outro, sempre arrebentando… “Dando sorte, na verdade”, corrige, modesto. E não dá medo de mexer em time que está ganhando e arriscar um novo formato? “Sempre dá um medinho, pra qualquer coisa… Mas assim que é bom, ter desafio. Assim que é interessante, instigante”. É esperar pra ver! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter