Publicidade
Dois dos papagaios Lincolnshire Wildlife Park e um funcionário do local dando uma bronca em um terceiro || Créditos: Reprodução
Dois dos papagaios Lincolnshire Wildlife Park e um funcionário do local dando uma bronca em um terceiro || Créditos: Reprodução

Rolou uma confusão daquelas na última segunda-feira no Lincolnshire Wildlife Park, um zoológico de Lincolnshire, no leste da Inglaterra. É que cinco papagaios que vivem no local ensinaram uns aos outros vários palavrões, e do nada começaram a repetir essas pérolas na frente daqueles que testemunharam a cena, e que de vez em quando também foram alvos de xingamentos pra lá de cabeludos feitos pelo bando de aves mal criadas.

Como todos caíram na gargalhada diante do espetáculo, os papagaios se empolgaram e continuaram seu show durante vários minutos, até serem interrompidos em razão da quantidade de crianças que também prestava atenção em sua interação proibida para menores. A partir daí, eles foram isolados em uma área do zoo fechada para a visitação e só serão expostos ao público novamente quando, digamos, estiverem mais comportados.

De acordo com os veterinários do Lincolnshire Wildlife Park, não é raro ver papagaios se imitando entre si, apesar de que na maioria desses casos o que é dito não costuma ser muito ofensivo ou fazer muito sentido. Mas o fato de que os que moram lá fizeram algo assim tendo como alvo os humanos que pagaram para vê-los, o que é descrito como crueldade por alguns, tornou toda a situação ainda mais inusitada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter