Publicidade
Paolla Oliveira || Créditos: Juliana Rezende
Paolla Oliveira || Créditos: Juliana Rezende

A bordo de um look poderoso da grife espanhola Balenciaga, Paolla Oliveira surgiu toda “it girl” na festa de lançamento da nova novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, no hotel Copacabana Palace, no Rio, nessa quinta-feira. Tudo porque a atriz vai dar vida a influenciadora fashion digital Vivi Guedes – e está seguindo os passos da personagem à risca. “Sempre gostei de moda. Acho que a maneira como nos vestimos é uma forma de auto expressão e as tendências te conectam com o que é atual. Você só não pode perder o que é real para você, o que for consistente da sua personalidade”, diz Paolla, que teve aulas e inspirações de influenciadores da vida real para compor sua personagem, como Camila Coutinho, Dudu Bertholini, Julia Faria e Carlinhos Maia – este com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram. “A Vivi vai ser um mix de vários influenciadores que eu acho interessante. Adoro as blogueiras fitness também porque elas são divertidas e descoladas, usei um pouquinho de tudo para criar a personalidade dela”.

https://www.instagram.com/p/Bw-kdUNglUm/

Musa fitness

Aos 37 anos, Paolla segue sua rotina de exercícios com musculação, yoga e aeróbico, mas acrescentou uma nova modalidade para compor Vivi: aulas de stiletto, modalidade de dança bastante sensual conhecida por usar e abusar de saltos agulhas nos pés. “Gosto de trabalhar o corpo para ajudar a personagem. Da outra vez [em A”A Força do Querer”, quando interpretou uma lutadora profissional] era uma luta, treinos mais pesados, e, agora, o stiletto entrou por uma questão de energia, para trazer leveza para essa personagem”.

https://www.instagram.com/p/BwSD7jsgbg9/

Questionada sobre querer (ou não) ser mãe, Paolla pediu calma. “Deixa eu pensar, gente. Já respondi a essa pergunta de tantas maneiras e nunca ninguém entende o que eu quero dizer… As pessoas são hipócritas quando falam de maternidade.”

Assédio

Além da novela, Paolla ainda estará no ar com “Assédio”, que estreou nessa sexta-feira na Globo – após ter a temporada exibida no GloboPlay. A minissérie retrata uma rede de mulheres que se forma para denunciar abusos sexuais cometidos por um médico bem-sucedido e respeitado. “Foi um trabalho muito importante. A gente precisa falar sobre esse assunto, conversar, debater. Fico feliz que está indo pra TV aberta. O debate é sempre uma forma de educar. Se a gente não joga luz sobre um problema, nunca vamos ter soluções para que essas histórias deixem de existir na vida real”. (por Denise Meira do Amaral)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter