Publicidade
a
Jarbas Homem de Melo e Marcello Antony,  Angélica e Luciano Huck e Carolina Dieckmann e Paolla Oliveira || Crédito: AgNews
Jarbas Homem de Melo e Marcello Antony, Angélica e Luciano Huck e Carolina e Paolla || Crédito: AgNews

Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann escolheram o mesmo programa para esse sábado à noite: assistir à estreia da temporada carioca de “Chaplin: o Musical”, no Vivo Rio. Glamurama, que também estava na plateia, bateu um papo com as duas. Paolla, que usava uma trança como solução prática para toda a cabeleira que está ostentando por conta da personagem em “Além do Tempo”, contou que não descarta fazer musical. “É sempre tão poético, vim me inspirar mais um pouco. E já sou fã do Jarbas [Homem de Melo, ator especializado no gênero, namorado de Claudia Raia, protagonista da peça]. Sempre faço aulas de canto e tento tocar um instrumento. Meu sonho é aprender violão, mas não sai nada… É um horror”.

Carol se revelou fã do intérprete de Vagabundo. “Amo. Sempre gostei, mas o Davi [seu filho mais velho, fruto do casamento com Marcos Frota] é apaixonado. Quando era pequeno, ele andava vestido de Chaplin. Vim muito por ele. Ver coisa que filho gosta é diferente, especial.” Brincamos com Carol sobre ela ter gravado uma faixa com o pagodeiro Mumuzinho para o álbum dele e perguntamos se agora ela está preparada para um musical. “Quem sabe, né? Mas a minha preparação vocal foi só para o CD, uma coisa pontual.” Novidades de trabalho? “Continuo de folga.” Aproveita, Carol. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter