Publicidade
Paolla Oliveira || Créditos: Bruna Guerra

 

Paolla Oliveira ||  Créditos: Bruna Guerra
Paolla Oliveira || Créditos: Bruna Guerra

Paolla Oliveira se prepara para voltar à TV como uma vilã trambiqueira em “Além do Tempo”, próxima novela das seis da Globo. Aproveitamos um encontro com ela, essa quarta-feira no coquetel de inauguração da Coach, no Leblon, para saber sua opinião sobre a crise de audiência das novelas da Globo. “Números não têm a ver com arte. Faço cem por cento, da melhor maneira que sei, e não me preocupo com isso. Não me afeta.” Ok, mas se a audiência vai mal, o autor pode mudar bruscamente o perfil de um personagem, o que afeta, sim, o trabalho do ator… “Tudo bem, mas novela é uma obra aberta e o personagem pode mudar mesmo que faça sucesso, então não tem diferença.”

* Próximo assunto: o bumbum de Rodrigo Lombardi. Claro que a cena dele em “Verdades Secretas” fez o público relembrar quando ela mostrou o derrière na mesma faixa de horáriao, em “Felizes para Sempre”. “Falei: ‘um espetáculo’. Tem que fazer elogio, né? Todo mundo está trabalhando e é uma exposição tão grande… Estou adorando essa novela.”

* Pra quem não lembra, Paolla foi rainha de bateria da Grande Rio. A gente pediu pra ela comentar a coroação de outra atriz para o mesmo posto, Paloma Bernardi, que vai reinar em 2016. “Nem sabia! Que fofa… Todo mundo que gosta de samba deveria passar por isso pelo menos uma vez na vida, cruzar a Sapucaí, mesmo sem ser rainha. É muito gostoso. Desejo tudo de bom pra ela. Se penso em voltar? Não sei. Amo Carnaval, é uma festa grandiosa, popular e brasileira, mas não está nos meus planos.” (por Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter