Publicidade
aaa
aaa
Paolla no lançamento da Samsung no Rio de Janeiro || Crédito: Juliana Rezende

Glamurama encontrou Paolla Oliveira nessa sexta-feira no lançamento do Samsung Galaxy A, no Morro da Urca, no Rio. A atriz estava receptiva no backdrop da marca e respondeu, uma atrás da outra, todas as perguntas que fizemos sobre as reviravoltas de sua vida pessoal e todo o zunzunzum causado com Dani Bond, a garota de programa que ela interpretou em “Felizes Para Sempre?”. Confira o bate-papo.

Glamurama: O que achou das fantasias do bumbum de Paolla Oliveira nos blocos de Carnaval?
Paolla Oliveira: Eu vi. Me diverti muito. Dani Bond não morreu. Legal quando um personagem ultrapassa a ficção. Pra mim, esse trabalho foi muito forte.

Glamurama: Você virou “trending topic” no Twitter… Teve uma preparação para mostrar um bumbum tão em forma?

Paolla Oliveira: Aquela foi uma cena com personalidade, veiculada na hora certa. Chamou a atenção por causa da mão de todo mundo que trabalhou nela. O cuidado com o bumbum é o mesmo do resto do corpo. Malho sempre. A gente sempre torce pelo sucesso, mas claro que me surpreendi com o tamanho da repercussão. A sacanagem de Brasilia e o fato de ser o poderoso corrupto ali sendo enganado por ela… Tudo contribuiu para esse sucesso. Isso sem falar no Fernando Meirelles, que deixa tudo lindo. Levei susto com a repercussão, mas depois me diverti.

Glamurama: Apesar de tantas cenas de sexo, a maioria dos comentários não foi sobre elas, e sim sobre como você está linda….
Paolla Oliveira: Que bom! Imagina se fosse o contrário! Tudo que era necessário mostrar pra poder contar a história, fiz com muita entrega.

Glamurama: E sobre o romance gay com Maria Fernanda Cândido? Sofreu preconceito?

Paolla Oliveira: Não teve rejeição, porque as novelas que vieram antes já foram quebrando o gelo. Para uma relação de amor não existe tabu. Ela descobriu o amor de verdade com uma mulher e o público foi acompanhando esse romance desde o começo e vendo que era algo verdadeiro.

Glamurama: Acredita em felizes para sempre?

Paolla Oliveira: O que eu acredito é que o para sempre é o hoje, o presente. Temos que ser felizes hoje. Para sempre eu não sei. Por isso me dedico 100% a tudo que faço.

Glamurama: Como foi na Patagônia?

Paolla Oliveira: Que bom que vocês sabem que fui pra lá. Tem gente que disse que fui para Nova York. Amei o lugar. Aproveitei muito. É um local muito terreno. Voltei com outro astral. Você se reencontra consigo mesma. Tem esse contato com a natureza… Refleti, repensei…

Glamurama: conheceu alguém na Patagônia?

Paolla Oliveira: Muita gente. Ninguém em especial. Vocês são muito criativos…

Glamiurama: E sobre o João? Você precisa concordar que é muito comum casais das novelas migrarem pra vida real, colegas de elenco se envolverem pra valer…

Paolla Oliveira:  Isso é verdade, é um fato, é comum. Mas o resto é imaginação de vocês. Só que aí até a gente explicar, dar nossa versão… Com essas histórias me diverti do jeito que deu. Mas é difícil. Todo mundo sempre critica as mocinhas e realmente fazer cenas cotidianas são mais difíceis. Mas não renego minhas mocinhas porque foram elas que me trouxeram até aqui​. (Por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter