Publicidade

 

Paolla Oliveira foi ao lançamento do livro “Guia Prático da Beleza”, da dermatologista Juliana Neiva, escrito em parceria com a irmã dela, a jornalista Paula Neiva. A sessão de autógrafos rolou nessa quarta-feira na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio. A atriz conversou com a gente por lá. “A beleza vem mesmo de dentro pra fora. O resto é truque. Com a mudança na alimentação, você vê o resultado claramente. Sim, estou mais fininha. A gente tem que se cuidar, é um carinho que fazemos pra nós mesmas… Aprender a comer melhor, se sentir melhor, talvez ganhar formas melhores… Sei que estou mais feliz assim.”

Paolla está de férias da TV. Já gravou a minissérie “Felizes Para Sempre”- na pele de uma prostituta– e está esperando o produto ir ao ar, no começo do ano que vem. Sem a rotina do Projac, sobra mais tempo para cuidar do corpo? “Sabe que não? Se você está trabalhando, tem aquela programação regrada. De folga, a gente fica mais solta. ‘Ah, está chovendo, não vou malhar. Ah, está sol, vou é para a praia… Hoje vou namorar, hoje vou ler, hoje vou ficar com meus bichinhos…”

Enquanto isso, ela assiste ao marido [sim, eles se consideram casados], Joaquim Lopes, em “Império”. “Não fico perguntando os próximos capítulos pra ele em off. Gosto de ver na hora. Enrico [papel dele] está demais. Acho que está se encontrando na vida ainda. É tão difícil pra gente olhar para o próprio rabo, como os mais velhos dizem. Ele nos mostra isso. Talvez ele ainda perceba o quanto é errado e preconceituoso, ao invés de olhar para o outro”, disse a moça sobre o personagem, que não aceita a homossexualidade do pai e deixa a noiva no altar para não ter que enfrentar a situação diante dos convidados.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter