Publicidade
Olivia e Pamela Ewbank
Olivia e Pamela Ewbank || Créditos: Bruna Guerra

Além de muita fofura com os glamuzinhos se divertindo, o nosso Piquenique Glamurama, que aconteceu no dia 1º de outubro no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, também teve uma turminha de bem vestidos, circulando cheios de charme pela festa que comemorava o Dia das Crianças.

Glamurama se encantou pelo look da glamuzinha Olivia, filha de Pamela Ewbank. E a mamãe entregou pra gente tudo sobre a combinação de roupas da pequena, escolhidas especialmente por ela, tudo da Green by Missako. “Antes da Olivia eu já gostava de escolher a roupa para meus sobrinhos. Para o piquenique escolhi peças que posso combinar: vestido azul floral com a jaqueta mostarda, sapatinho de camurça com franja e o truque fashion, uma mochila e lencinho no bolso da jaqueta combinando. Ela amou. Não parava de se olhar no espelho”, contou Pamela.

O look de Olivia é parte da nova coleção da Green, batizada O Bem Faz Bem, que traz referências do trabalho de quatro ONGs: Vaga Lume, Flor Gentil e Cidades sem Fome (de São Paulo) e Noronha Eu Amo Eu Cuido (de Fernando de Noronha). Para copiar já, glamurette!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter