Publicidade
Pamela Anderson
Mercy For Animals MFA from Los Angeles, USA, CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

Se alguém dissesse, uns três anos atrás, que Pamela Anderson um dia salvaria a Broadway, essa pessoa com certeza seria alvo de chacota. Mas, como a pandemia do novo coronavírus mudou muitas coisas no mundo, é possível afirmar que a eterna estrela da série “S.O.S. Malibu” de fato está ajudando a meca do teatro a voltar ao normal e aos seus tempos pré-Covid-19, quando suas vendas de ingressos batiam recorde ano após ano.

Protagonista da nova versão de “Chicago”, na qual interpreta Roxie Hart (papel de Renée Zellweger na adaptação para a telona, que chegou aos cinemas em 2002), Anderson, de 54 anos, é a grande atração dos palcos de Nova York nesse momento.

Em cartaz desde setembro do ano passado no Broadway Playhouse de lá, Anderson, que lota o teatro dia sim e outro também como a nova Roxie, se tornou um chamariz para o público teatral de Nova York, que de quebra acaba comprando ingressos para outras produções teatrais – um efeito de crescimento orgânico nas bilheterias poucas vezes visto antes.

E são grandes as chances de que a loira seja indicada ao prêmio de Melhor Atriz de Musical no próximo Tony Awards, marcado para 12 de junho, o que poderá calar as bocas daqueles que a consideram mais como símbolo sexual do que artista. Ponto pra ela!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter