Publicidade
Paloma Bernardi || Créditos: Getty Images

 

Paloma Bernardi || Créditos: Getty Images
Paloma Bernardi || Créditos: Getty Images

“Tudo bem, gente?!” Na maior alegria, Paloma Bernardi apareceu no backdrop do desfile da Cia. Marítima e Trident em São Paulo, nessa terça-feira, levantando a perna para o ar e fazendo pose de diva. Em entrevista coletiva, ela falou sobre dieta, Carnaval – Paloma será destaque de chão da Grande Rio -, calor e sobre completar 30 anos em abril. Confira:

Flashback

“Eu lembrei da minha infância desfilando pela Cia Marítima e Trident. Eu comecei pequena, não sei se vocês se lembram. Eu fazia ensaio fotográfico, desfiles de moda infantil.”

100% fit

“’Gentê’, o Carnaval está chegando. Eu não tive tanto tempo para me preparar este ano por causa da “Dança dos Famosos”. Mas o programa não deixou de ser uma preparação, porque durante a temporada eu ganhei massa muscular, emagreci e perdi medidas. Agora estou intensificando na academia e fazendo aula de samba particular com o hino da Grande Rio na cabeça 24 horas!”

Sem pressa

O presidente da Grande Rio, Jayder Soares, soltou que Paloma será a rainha de bateria de 2016. Verdadeiro ou  falso? “Um Carnaval de cada vez. Neste ano serei destaque de chão. O próximo a Deus pertence.”

Rio 40°

“Adoro sol, adoro pegar um bronze. Mas está quente mesmo. Para driblar o calor uso água termal, leque e bebo muita água.”

Biquíni dos sonhos

“Tomara-que-caia é o meu biquíni preferido. Ele não deixa marca na hora de pegar sol, prefiro.”

Saúde e bem-estar

“A gente tem que se cuidar e se amar acima de tudo. Olhar para o espelho e estar feliz com o que vê. Minha dica é descobrir com o que você se identifica: musculação, aula de dança, yoga, natação…e praticar isso. Além disso, ter uma alimentação saudável.”

A chegada dos 30 

“Faço 30 anos no dia 21 de abril! Nossa gente, passou muito rápido. Eu sou uma menina-mulher. A minha vida me trouxe responsabilidades desde cedo e isso me vez amadurecer, trilhar o meu caminho. Ainda tem muito para eu conquistar. Mas fazer 30 não me dá pânico, não. Tenho muito os pés no chão. Acho que a essência da menina não pode se perder. Tem que saber quando ser menina e quando ser mulher.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter