Publicidade

O furacão Cláudia Raia volta aos palcos nesta sexta-feira, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, na pele da personagem Sally Bowles do musical “Cabaret”. “Demorei 20 anos até conseguir os direitos do espetáculo, é um sonho realizado. Precisava fazê-lo antes que eu estivesse de bengala”, brincou durante coletiva, nessa segunda-feira, no próprio teatro.

* Antes da entrevista, o elenco apresentou duas cenas do espetáculo: as canções “Willkommen”, que dá as boas-vindas ao público, e “Mama”, na qual Sally faz uma performance para lá de sensual. Cláudia Raia, longilínea e elegante, dá um show como a prostituta inglesa que vive na Berlim do entreguerras, no início dos anos 1930. Outro destaque é Jarbas Homem de Mello interpretando o Mestre de Cerimônias, que narra as desventuras da protagonista de maneira ácida e sedutora. “Ele é como o alter ego ou o subconsciente de Sally”, opinou Cláudia.

* No elenco, além de outros grandes artistas de musicais, está o jovem Guilherme Magon, de 25 anos, que substituiu Reynaldo Gianecchini – afastado para tratar um linfoma – no papel do escritor norte-americano Cliff Bradshaw. O ator demonstrou segurança e fez uma excelente atuação. “Rolou uma química entre eu e a Cláudia”, disse o moço.

* No palco, além dos 21 atores, há uma orquestra com 14 músicos, regida pela maestrina Beatriz De Luca. A direção do musical é de José Possi Neto, e a versão brasileira é de Miguel Falabella. “É a melhor versão que ele já fez. A luz divina caiu sobre ele, que é uma pessoa absolutamente iluminada”, disse Cláudia. A direção musical é de Marconi Araújo, e a coreografia de Alonso Barros. Veja aqui cliques da prévia do espetáculo!

Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello e Guilherme Magon: cenas de "Cabaret"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter