Publicidade

O Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos. E, nesse domingo, cem milhões de americanos se reuniram em seus sofás para assistir à final do campeonato da NFL, enquanto cem mil pessoas foram até o Cowboys Stadium, no Texas, para conferir a festa de perto, que teve a participação de Christina Aguilera, Lea Michele, Black Eyed Peas, do guitarrista Slash, Maroon 5 e Usher. Ufa! Quanta gente, né?

* Enquanto Lea, que faz a Rachel de “Glee”, deu um show, Christina Aguilera deu uma de Vanusa e errou o hino norte-americano. Entre os convidados Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, Jenniffer Aniston – que assistiu ao jogo com o ex John Mayer – Adam Sandler, Demi Moore e Ashton Kutcher, Cameron Diaz e Alex Rodriguez e os teens Joe Jonas, Hayden Panettiere, Chace Crawford e Jessica Szohr.

Christina Aguilera, Lea Michele, Jennifer Aniston e Adam Sandler, Ashton Kutcher e Demi Moore, Cameron Diaz e Alex Rodriguez, Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, Fergie e Slash: domingo no Super Bowl

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter