Publicidade
tamanho_fendi
Palazzo Fendi, em Roma || Créditos: Divulgação

Roma acaba de ganhar um novo cartão postal. Abram espaço no guia turístico de uma das cidades mais visitadas da Itália para o Palazzo Fendi, que abre as portas nesta quinta-feira no Largo Carlo Goldoni, em frente à rua de comércio de luxo via Condotti. O espaço será a maior flagship da marca do mundo, e contará com um ateliê de peles para peças feitas à mão que contará com 7 artesãos, além do primeiro hotel boutique da companhia, com suítes privativas Fendi, o Palazzo Privé, com  apartamentos com design assinados por Dimore Studio, além de e um restaurante, o Zuma. Toda a estrutura se divide pelos 5 andares da propriedade, originalmente construída no século XVII como residência da família Boncompagni-Ludovisi, uma das mais antigas e tradicionais de Roma. A reforma ficou por conta do arquiteto Gwenael Nicolas.

Já o conceito do hotel, foi assinado pelo arquiteto Marco Costanzi e leva na decoração obras de Agostino Bonalumi e Lucio Fontana. São sete quartos que podem ser reservados por um único cliente pelo valor de R$ 70 mil. “Isto não é sobre negócios, é sobre um conceito de lifestyle e oferecer um serviço aos nossos clientes”, explicou Pietro Beccari, o presidente da marca. Os hóspedes têm direito também a uma mesa reservada no Zuma, restaurante descrito por Beccari como o “primeiro grande restaurante internacional de Roma”.

A boutique vai abrigar as coleções femininas e masculinas, esta última teve suas vendas dobradas nos últimos dois anos. Na galeria abaixo, faça um tour pelo Palazzo!

[galeria]4182681[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter