Palácio Tangará teve preview com jantar chef’s table. Vem!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
cine comidas
Detalhes do jantar chef’s table no Palácio Tangará || Créditos: Glamurama

Glamurama foi convidado especialmente para o jantar chef’s table (na cozinha do restaurante) de pré-abertura do futuro hotel Palácio Tangará, na noite dessa terça-feira em São Paulo, com cardápio do chef francês radicado em Nova York Jean-Georges Vongerichten.

Muito famoso nos Estados Unidos, Jean-Georges assina o menu de diversos restaurantes de Manhattan, incluindo o ABC Kitchen, Jojo, The Mercer Kitchen e o Jean-Georges e seus pratos costumam ter um toque asiático, graças à ascendência coreana de sua mulher, a atriz Marja Allen. Seu irmão, Felipe Vongerichten, trabalha com ele e também estava no jantar, participando do preparo de uma das sobremesas, feita com abacaxi, descascado por ele com maestria.

O centro da mesa era a arquiteta Patricia Anastassiadis, que fez brilhantemente todas as áreas sociais do hotel, inclusive o restaurante. Ela foi a anfitriã da noite ao lado de Celso David do Valle, diretor do hotel. O local realmente impressiona e Patricia acertou em cheio, com toques sutis de brasilidade e louças assinadas por Heloisa Galvão, além de outros detalhes feitos especialmente para o hotel. No teto do hall, a obra da artista Laura Vinci foi o que inspirou a arquiteta a fazer toda a reforma do ambiente, todo com flores brasileiras. Também há uma obra de Artur Lescher no espaço do concierge.

Vale lembrar que a abertura oficial do hotel será no dia 10 de maio e todas as experiências gastronômicas serão capitaneadas por Jean-Georges Vongerichten e o hotel terá ainda um restaurante gourmet batizado “Tangará Jean-George”, chef´s table, adega de vinhos, um bar e um bar lounge no lobby, todos com terraços externos. Na nossa galeria, os cliques da noite. Só seguir a seta…

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…