Paixão de Ed Sheeran por certo ketchup rendeu tatuagem e parceria do bem. Entenda!

Ed Sheeran e o objeto de seu desejo: o ketchup da Heinz || Créditos: Reprodução

Ed Sheeran resolveu unir o útil ao agradável: fã declarado de ketchup, ao ponto de ter um funcionário cuja função é basicamente se certificar de que a iguaria nunca falta em sua mesa, o cantor britânico acaba de fechar uma parceria do bem com a Heinz, a maior fabricante de molhos de tomate do mundo. Tempos atrás, Sheeran tatuou o logo da gigante americana no braço, e agora recebeu da empresa como agradecimento a oportunidade de ter seu nome estampado na embalagem de uma versão comemorativa do produto, que está completando 150 anos.

Batizado “Ed Sheeran x Heinz Tomato Ketchup, Tattoo Edition”, o ketchup em edição limitada terá algumas das 150 garrafas produzidas leiloadas, e parte dos lucros gerados pela parceria do intérprete de “Shape of You” com a Heinz serão doados para uma rede de orfanatos que atende crianças carentes em vários Estados do país e também para a ONG Rise Against Hunger, que combate a fome entre os mais jovens de lá. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um clique do Instagram de Sheeran no qual aparece com a embalagem comemorativa do ketchup:

Sair da versão mobile