Publicidade

Glamurama foi conferir o desfile da Totem para o Fashion Rio, que rolou no começo desta noite, aqui no Píer Mauá. Sabe qual foi uma das atrações que mais chamaram a atenção na passarela? A apresentação ao vivo de uma banda de músicos moderninhos, com um repertório de canções clássicas que são a cara do carioca: para se ter uma ideia, tudo começou ao som de “Lígia”, de Tom Jobim.

* As estampas dos figurinos foram criadas a partir de cores vibrantes, como o azul turquesa, amarelo e o vermelho. Mas o marrom também esteve muito presente. Aliás, este tom está super em alta por aqui… Os vestidos longos e levinhos também foram um dos componentes mais bacanas da moda da Totem. E tem mais: durante a apresentação, quando a banda tocava ˜Bebete Vãobora”, de Jorge Ben, regatas mais cavadas e camisas-vestidos apareceram e fizeram bonito.

* Uma das tops convidadas pela Totem foi a modelo canadense Alana Zimmer, que conversou com Glamurama no backstage, minutos antes de entrar na passarela. A moça acabou nos confidenciando o estilo preferido que aprendeu por aqui: exatamente, os vestidos longos e as cores fortes. Ela, que participa de vários desfiles no Fashion Rio, disse que está adorando a viagem – é a primeira vez que vem ao país. – Alana, estamos em pleno outono/inverno por aqui, alguma dica? “Militar, navy e peças confortáveis”, responde. Então tá! 

Desfile Totem: verão 2011

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter