Publicidade
Brad com Jane, Angie e Bill Pitt || Créditos: Getty Images
Brad com Jane, Angie e Bill Pitt || Créditos: Getty Images

Até os pais de Brad Pitt estão chateados com as dificuldades impostas por Angelina Jolie no que diz respeito ao contato do ator com os filhos que teve ou adotou com ela. Fontes anônimas próximas de Jane e Bill Pitt ouvidas pela revista americana “Star” confidenciaram que os dois já não podem mais nem ouvir falar no nome da ex-nora, com quem nunca se deram muito bem, e ainda que eles sentem muita falta de Maddox, Pax Thien, Zahara, Shiloh e os gêmeos Vivienne Marcheline e Knox Leon, que não veem desde o rompimento daquele que já foi o casal número um de Hollywood, em setembro de 2016.

Joy Edmond, que é vizinha dos Pitts em Springfield, no estado americano do Missouri, também contou à publicação que a casa deles mudou de ares completamente por causa separação mais bombástica do showbiz nos últimos anos. “As crianças viviam aqui”, disse. “No inverno era comum vê-las brincando com trenós no quintal”. Justiça seja feita, Angie sempre teve uma relação difícil com os ex-sogros, em especial Jane, que é evangélica de carteirinha e não perde um culto na Igreja Batista Ridgecrest, de Springfield, e nunca aprovou o estilo de vida mais liberal da estrela.

Enquanto isso, o processo de divórcio de Jolie e Pitt segue indefinido na justiça americana, sobretudo porque eles não conseguem chegar a um acordo sobre como dividirão a guarda dos herdeiros. Controladora como ela só, a atriz não tem facilitado nas negociações e só aceitou ceder um pouco depois que recebeu um pito de um juiz americano, em junho, quando ouviu do magistrado que seu comportamento é “alienador” e que por causa disso poderia perder a guarda legal do sexteto. Climão total! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter