Publicidade
Thomas e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Thomas e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

A decisão de se afastar da monarquia anunciada nessa quarta-feira por Meghan Markle e pelo príncipe Harry pegou muita gente de surpresa, inclusive o polêmico pai da ex-atriz. Em um comunicado que enviou para a revista americana “Us Weekly”, Thomas Markle disse que ficou “simplesmente decepcionado” com a notícia de que a duquesa e o duque de Sussex pretendem abrir mão de suas funções reais para ter uma vida “financeiramente independente” da Coroa Britânica porém não se estendeu no assunto.

O patriarca dos Markles tem mania de dar pitacos sobre quase tudo que envolve os Sussexes, e em setembro ele também afirmou em entrevista para o jornal britânico “Mail on Sunday” que estava triste por ainda não ter tido a chance de conhecer o neto, Archie Harrison, primeiro herdeiro de sua filha mais famosa e do número seis na linha de sucessão ao trono britânico. “Eu achei que a maternidade amoleceria o coração da Meghan, mas isso não aconteceu”, reclamou o linguarudo.

Em tempo: o Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha Elizabeth II, divulgou um comunicado ainda na quarta dando a entender que Meghan e Harry ainda precisam da aprovação de Sua Majestade para se “desligar” da realeza como pretendem. É pouco provável, no entanto, que eles optaram por revelar ao mundo essa intenção sem a aval da monarca, o que torna no mínimo estranho o último posicionamento oficial dela. Traduzindo: vem novelão aí… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter