Publicidade
Thomas Markle entre o genro e a filha || Créditos: Getty Images
Thomas Markle entre o genro e a filha || Créditos: Getty Images

De linguarudo número um do circuito “London-USA” a… estilista, acredite se quiser. Sim, por mais bizarro que pareça o pai de Meghan Markle se prepara para lançar sua própria linha de roupas, conforme a filha mais velha dele, Samantha Grant, confirmou no Twitter nesta quarta-feira. “Estou muito ansiosa para ver a linha de roupas masculinas do papai!”, a meia-irmã da duquesa de Sussex e futura participante do reality show britânico “Celebrity Big Brother” postou no microblog.

A ideia do patriarca dos Markles é surfar na onda da fama que o casamento de sua herdeira mais conhecida com o príncipe Harry lhe trouxe, claro. E apesar de não ter dado maiores detalhes sobre a empreitada até agora, o comentário é que ele foi procurado por uma empresa de moda asiática que quer usar seu nome em calças, meias, gravatas e afins voltadas a um público mais popular.

Thomas também tem faturado alto com os valores que anda cobrando para conceder entrevistas – as somas variam de £ 20 mil (R$ 99,2 mil) a £ 100 mil (R$ 496 mil), dependendo da duração do bate papo, do meio em que será reproduzido e, mais importante, do conteúdo a ser revelado. Meghan e Harry, aliás, até cogitam comprar o silêncio do diretor de iluminação aposentado, a fim de evitar que ele continue causando dores de cabeça e constrangimentos para a família real. E pelo visto vão ter que pagar caro por isso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter