Publicidade
Britney e Jamie Spears || Créditos: Reprodução
Britney e Jamie Spears || Créditos: Reprodução

Jamie Spears, pai de Britney Spears, não quer saber de ninguém clamando pela liberdade de sua filha mais famosa. Pelo menos foi isso que ele deu a entender quando decidiu processar, nessa quarta-feira, Anthony Elia, autor do blog “Absolute Britney” e um dos maiores entusiastas da hashtag #FreeBritney. Lançada recentemente nas redes sociais para defender o fim da interdição judicial que rendeu a Spears o controle sobre a vida financeira da intérprete de “Toxic” há 11 anos, a campanha online fez dele o vilão do momento entre os fãs da popstar.

Até aí, tudo bem. Mas o problema, segundo Spears, é que Elia “passou da linha” e ultimamente tem publicado mentiras a seu respeito na internet, como uma história contada semanas atrás pelo blogueiro segundo a qual a conta de Brit no Instagram teria sido inundada com posts para fazê-la parecer “problemática” a fim de passar a imagem de que a cantora ainda não está em condições de cuidar de sua fortuna de US$ 215 milhões (R$ 831,4 milhões) sozinha.

Em meados de junho, Spears – cuja tutela da herdeira se restringe à Califórnia -, já tinha dado entrada nos papéis para interditá-la em outros dois estados americanos, que no caso são o Havaí e a Flórida, onde ela também mantém residências fixas. Caso consiga o que quer, o patriarca dos Spears’ poderá decidir o destino de cada centavo que a princesinha do pop tem na conta. A menos, é claro, que Elia e sua turma levem a melhor nessa guerra virtual… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter