Publicidade
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução
Angelina Jolie || Créditos: Reprodução

Para Jon Voight, o pai de Angelina Jolie, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump é o melhor que o país já teve desde o governo de Abraham Lincoln, que durou de 1861 a 1865. O ator disse isso em uma série de vídeos que postou em sua conta oficial no Twitter na última sexta-feira, e no fim de semana reafirmou a declaração de apoio que vai contra a da maioria dos colegas dele em Hollywood numa entrevista que deu para o canal de notícias americano “Fox News”, que é igualmente simpático ao polêmico republicano.

Membro da ala mais conservadora do Partido Republicano, Voight afirmou nos vídeos que comandar a nação mais rica e poderosa do mundo não é tarefa fácil, e por isso pediu a seus correligionários que deem uma chance a Trump. “Eu sei que vocês todos concordarão comigo quando falo que nosso presidente tem nosso total respeito e amor”, declarou o veterano da telona, que também acusou a esquerda americana de tentar enganá-los com fake news.

Mais conhecido pelo papel que teve no filme “Perdidos na Noite”, de 1969, Voight mantém uma relação fria com a herdeira famosa, que sempre foi mais ligada à mãe, a ativista humanitária Marcheline Bertrand morta em 2007. Não se sabe o que ele pensa sobre a suposta ideia de Angie de um dia concorrer à presidência dos EUA, o que ela provavelmente faria como candidata do Partido Democrata, do qual sempre foi simpatizante e doadora. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, os dois vídeos postados por Voight no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter